domingo, 10 de junho de 2007

A autentica

Vamos cá começar com isto senão nunca mais é sexta feira!Bem... É feriado e tal... ! E o que é que se pode beber a um feriado?Claro está, uma super bock!Saí de casa e entao fui a um sitio certo para beber essa super bock!Pois porque a um feriado tudo se encontra encerrado ou pelo menos com a placa da porta a dizer encerrado!Entrei num simples café que se encontrava aberto e entao pedi a minha super bock!Estava eu a beber a tal cervejinha quando vi um rapaz novo a pedir um gelado.Que é que uma pessoa se lembra logo!...Cerveja e o rapaz a pedir um gelado!Claro está ...Gelado com sabor de cerveja! Estou mesmo a ver uma pessoa a entrar num café a pedir "-olhe faz favor queria o gelado super bock" !E o senhor "-desculpe mas não temos com sabor a pessego!".
Mas realmente passou-me pela cabeça!Sera que um dia destes os senhores da super bock se lembram de por a cerveja em gelado !Imaginem os bêbados !Só a chupar gelados.Ah pois é...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá GV...olha que não seria mau e todo. Não sou rgande apreciadora de cerveja mas se calhar como gelado...talvez comesse! :D Nunca se sabe...eles que inventem que estarei aqui para avaliar! bjs - Bom blog!!!
Joana